Agenda

Confira as próximas datas...

Leia Mais

Podoposturologia

A podoposturologia é o ca...

Leia Mais

Microfisioterapia

É uma técnica Francesa ...

Leia Mais

Osteopatia

E uma técnica de terapia ...

Leia Mais

Desintoxicação

antes

Sistema de desintoxicação por micro-correntes e frequências.

É um revolucionário equipamento emissor de frequências e de hidroterapia, que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica, restabelecendo e ampliando a capacidade do corpo de autocura, gerando saúde.

Auxilia na desintoxicação, estimulação e normalização das funções do organismo.

Não é invasivo, não é doloroso e é uma experiência energizante.

Faça um rebalanceamento energético e tenha uma experiência totalmente relaxante.

Operação Simples e Segura

O tratamento consiste em colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e pequena quantidade de sal (sem iodo). Um sistema emissor, envia sinais de frequências específicas, que criam uma corrente de elétrons pulsada e um campo bioenergético que proporciona uma ótima sensação de relaxamento e alta eficácia em desintoxicação. Os pés possuem pelo menos 2000 poros, o que o torna a melhor opção para o tratamento, o que também é um tanto conveniente.

Os sinais bioenergéticos efetuam harmonização e desintoxicação, carregando íons e moléculas tóxicas ionizáveis e estimulam glândulas linfáticas para o processo de desintoxicação.

O estilo de vida moderno acaba muitas vezes perturbando a harmonia das funções orgânicas. Isto fica mais claro e particularmente aparente quando examinamos a biodinâmica celular do corpo.

Quando as células estão com suas funções corretas, elas permitem que nutrientes importantes sejam absorvidos e que sejam eliminadas toxinas não desejáveis. Este mecanismo pode ser desbalanceado por diversos motivos.

O campo energético e as funções celulares do corpo podem estar desbalanceados por:

  • Dieta pobre com insuficiência de nutrientes, comidas processadas com muitos aditivos químicos, vida sedentária, com pouco ou nenhum exercício físico, remédios, drogas e anestésicos, doenças, estresse, ansiedade, poluição, tabagismo, alcoolismo e outros.

Qualquer uma destas pode causar baixa absorção nutricional e intoxicação, o que de fato, pode levar a funções celulares comprometidas e aumento do grau de intoxicação.

O excesso de toxinas pode causar diversos efeitos adversos no corpo, que incluem:

  • Problemas de pele, celulite, acúmulo de gordura, gripes, resfriados, inflamações do trato respiratório, letargia, cansaço, dores de cabeça, enxaquecas, suores localizados e mau cheiro.

Uma sequência de sessões, pode ajudar a rebalancear as energias, promover desintoxicação, ajudando na capacidade de desintoxicação ao corpo, melhorando a saúde e bem estar.

Os benefícios da desintoxicação

O aparelho inicia o processo comum de rebalanceamento energético do corpo. Com isso, equilibra os íons positivos e negativos, iniciando o processo de desintoxicação. Quando as células estiverem hidratadas e balanceadas, temos como resultado uma ótima eficiência nas funções de extrair nutrientes e eliminar material tóxico.

O resultado será: Um aumento dos níveis energéticos, tanto físico quanto mental, com uma sensação de profundo bem-estar.

Como funciona o aparelho?

O sistema trabalha pelo princípio de cataforese seletiva (modo de introdução de íons no organismo, através da pele, por meio de uma corrente contínua de eletricidade), dada esta por faixas de frequências específicas dos materiais tóxicos, metais pesados e toxinas, promovendo a eliminação destes pelos poros dos pés. Nossos pés possuem em torno de 2.000 poros, o que os tornam o ponto ideal para a expulsão das toxinas acumuladas no sistema linfático.

Além disso, o aparelho possui um banco de dados com programas de sessões para eliminação de parasitas, desintoxicação de pesticidas, agrotóxicos, metais tóxicos, entre outros. Possibilita também a estimulação e normalização de funções orgânicas, minerais importantes, vitaminas, etc.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo de duração tem uma sessão?

30 minutos em média, variando de acordo com o programa escolhido.

Sente-se algo durante o tratamento?

Depende. Algumas pessoas, que normalmente sofrem de má circulação, sentem um leve formigamento nos pés e pernas, pois a terapia ativa a circulação.

Existe algum efeito colateral?

Geralmente não. Beber muita água durante o tratamento é aconselhável.

Deve-se fazer algo especial durante uma sessão?

Não, somente sentar e relaxar.

Há alguma restrição de uso?

Sim, pessoas portadores de marca-passo, transplantados, gestantes e pessoas com epilepsia não devem utilizar essa terapia. Também é importante aguardar um período de 2 horas após as refeições para iniciar uma sessão.

Por que a água muda de cor?

Há uma reação entre os sais presentes na água com o material que começa a sair do corpo, dando uma coloração levemente amarelada ou alaranjada.

Por que aparecem depósitos no fundo e partículas em suspensão sobre a água?

Novamente, é resultado da reação entre os materiais e compostos que são drenados pelos poros.

Observação: O Hidrovitalis não substitui qualquer tratamento médico. A técnica Hidrovitalis não se destina a tratar, diagnosticar ou curar qualquer doença.